Na casca de uma caracol simplesmente lunática... <p> <p> Qualquer semelhança com a realidade é um simples delírio...
Terça-feira, 17 de Outubro de 2006
Greve dos Professores

Começa hoje a greve dos Senhores Professores. Nada contra, pelo contrário!
Acho muito bem que lutem pelos seus direitos!
Contudo e como aluna é um pouco chato ouvir de alguns:
-Terça e Quarta não venho! Estou de greve!.
- Foi à manifestação, stôr?
- Não, estive a descansar...


sinto-me: em greve (como os profs)

publicado por Caracol às 20:43
link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De Praia da Claridade a 17 de Outubro de 2006 às 22:32
Caracol: agradeço as palavras simpáticas mais uma vez deixadas no meu blog. Não me sinto "professor" no meu cantinho. Mas sinto, sim, uma enorme satisfação de publicar diariamente um artigo que seja do agrado de quem me visita, ficando muito satisfeito de receber os Amigos.
Reformado de outra actividade, faço os possíveis para a minha Praia da Claridade não entrar em greve... e ter forças para continuar !
Agradeço também o colocação do meu link no espaço "Outros caracóis". Vou retribuir.
Um grande Abraço.
Filipe, com o da minha Praia


Comentar post

Este caracol
pesquisar
 
Novembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


Caracoladas recentes

Sad StormBrain

Eu Vivo

Up-date

Insónia

Para ti que me vês (,) am...

Uma tristeza, apenas

Já começou o Inverno

Arquivos encaracolados

Novembro 2006

Outubro 2006

tags

caracoladas

Histórias do Caracolinho

caracol no espeto

Caracóis amargos

todas as tags

Outros caracóis
blogs SAPO
subscrever feeds